27 setembro 2020, 14:10

Gretchen anuncia fim de casamento com Carlos Marques

A cantora Gretchen anunciou hoje (13), o fim de seu relacionamento com o português Carlos Marques, com quem tinha um relacionamento há sete anos. Segundo comunicado divulgado pela própria cantora em seu Instagram, a decisão foi “tomada em comum acordo” e resulta em uma “linda e eterna amizade” entre o ex-casal.

Em 2016, o casal chegou a participar do programa ‘Power Couple Brasil’, reality show de casais exibido pela Record TV, em 2016. Gretchen já esteve em diversos casamentos, somando alguns que não resultaram exatamente em matrimônios.

Alguns fãs acreditavam que ela teria se casado ao menos 17 vezes. Porém, em entrevista ao ‘Amores da Gioh’, no canal GNT, em novembro de 2019, Gretchen foi questionada sobre quantas vezes se casou. “Eu tive cinco casamentos. E teria seis, dez, mil, não interessa, enquanto não tivesse encontrado a pessoa certa eu ia casar, mesmo”, afirmou.

Confira o comunicado na íntegra: 

“Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade.

A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura.

Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

Nosso casamento termina de uma maneira leve, para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto eu irei me dividir entre Europa e Brasil para cumprir minhas obrigações de trabalho.

Aos queridos amigos e parceiros profissionais, pedimos e sabemos que teremos o devido respeito de todos neste momento de mudança. Sempre fui transparente com meus fãs e seguidores, e por isso decidi comunicar diretamente todos vocês. Conto com o carinho e a empatia de todos. Estamos bem.Beijos e obrigada!

Janeiro de 2020.”

(Texto: Julisandy Ferreira com informações da Isto É)

Veja também

O2 Filmes, Santander e CUFA se unem em apoio ao projeto “Mães da Favela”

Seu Jorge, Dudu Nobre, Alcione, Fernanda Abreu e Rappin Hood são alguns dos nomes confirmados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *