2 março 2021, 2:51
Reprodução/Folhapress

Pedido de devolução de DPVAT pago a mais começa dia 15

Os proprietários de veículos que fizeram o pagamento do seguro DPVAT em valor maior poderão solicitar a restituição da diferença a partir da próxima quarta-feira (15). O depósito em conta-corrente ou poupança será feito em até dois dias úteis a partir da solicitação.

A Líder, consórcio de 74 seguradoras que administra o DPVAT,  informou que os pedidos deverão ser feitos no site. No cadastro, o proprietário de veículo deverá informar CPF ou CNPJ, Renavam, email e telefone para contato, data em foi feito o pagamento, valor pago, banco e agência da conta-corrente ou poupança.

Donos de frotas de veículos deverão entrar em contato com a Seguradora Líder, por meio do email restituicao.dpvat@seguradoralider.com.br para a definição dos procedimentos de devolução. Quem pagou o DPVAT com o valor maior mais de uma vez e, portanto, de mais de um veículo, deverá solicitar a devolução por meio de outro link.

No mesmo site em que pedirá a restituição, o cidadão também poderá acompanhar a liberação do dinheiro. (João Fernandes com Folha de S. Paulo)

Veja também

MS lídera em segundo lugar no ranking nacional de vacinação

Durante a live desta segunda-feira (01) o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, apontou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *