Polícia Militar liberta vítima de sequestro em Corumbá

Na última sexta-feira (13), a 425 km da Capital, uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada devido a uma ocorrência no assentamento 72, onde segundo informações da Polícia Civil, um homem de 76 anos havia sido sequestrado.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros já estava presente e também uma equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 6º Batalhão de Polícia Militar, que conseguiu localizar a vítima e então acionou o Corpo de Bombeiros.

O idoso foi amarrado em uma árvore no matagal de difícil acesso, estava muito machucado e pedia por socorro. Logo após o resgate, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde permaneceu sob observação médica. Foram mostradas para a vítima, algumas fotos de indivíduos com passagens criminais, a fim de levá-lo ao reconhecimento dos autores do crime.

Ele então constatou que dois homens, que são irmãos, apresentados pela polícia por meio de fotos, eram os autores do sequestro.  A vítima relatou ainda que uma mulher e um dos homens iriam atravessar sua caminhonete para a Bolívia. A polícia realizou buscas mas ainda não encontrou os criminosos.

(Texto: Julisandy Ferreira com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *