Pacijus faz Natal de 500 crianças de projetos sociais

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) entregou hoje (13) presentes de Natal que vão alegrar cerca de 500 crianças e adolescentes de projetos sociais e de unidades de acolhimento da Capital. A ação foi possível graças a campanha de Natal do Pacijus (Programa de ajuda à criança e ao idoso do Poder Judiciário) e a solenidade de entrega, que ocorreu no Tribunal de Justiça e contou com apresentações musicais. Estiveram presentes ainda servidores do tribunal, magistrados e parceiros que ajudaram na campanha do Pacijus. As entregas dos presentes continuam até o dia 18 de dezembro.

Entre os pedidos das crianças e dos adolescentes estavam bolas, bonecas, bicicletas e até celulares. Tudo foi entregue pelo presidente do TJMS, Paschoal Carmello Leandro, e sua esposa, Célia Márcia de Arruda Leandro, que é colaboradora dos programas sociais desenvolvidos pelo Tribunal de Justiça. “É um orgulho receber no Tribunal de Justiça, tantas crianças e pessoas engajadas e solidárias. Encerramos esta campanha de Natal com chave de ouro, com alegria, festejando o Natal. E só conseguimos tudo isso com a colaboração dos nossos parceiros, pessoas de bom coração. Todos atenderam o pedido do TJMS para, nesta data, fazer a alegria de tantas crianças e adolescentes”, disse presidente do TJMS.

Conforme o TJMS, na edição deste ano, foram cadastradas 2.104 pessoas entre crianças, adolescentes e idosos. Todos foram apadrinhados e receberão os presentes que pediram, graças a colaboradores e parceiros que ajudam o TJMS e o Pacijus a fazer o Natal especial para estas pessoas. Os interessados podem acompanhar as datas e locais de entrega pelo site.

(Texto: Raiane Carneiro com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *