Encontro Regional do PTB acontece amanhã em Dourados

Acontece amanhã (14) em Dourados, o 2° Encontro Regional do PTB, que reúne lideranças da região sul do Estado. O Partido Trabalhista Brasileiro de MS – agora sob o comando do ex-senador e atual presidente estadual da legenda, Delcídio do Amaral – terá em seu evento participação de diversas lideranças do Vale do Ivinhema, Conesul e da fronteira do Estado com o Paraguai.

Segundo o presidente do partido em Mato Grosso do Sul, trata-se de uma reunião da ‘Família Petebista’.  “Este é o segundo encontro regional que faremos do PTB. O primeiro aconteceu no Vale do Ivinhema e foi um sucesso. É um evento da ‘Família Petebista'”, afirma Delcídio, que ainda abriu o convite em suas redes sociais.

Imagem: divulgação

O partido que já conta com o douradense e deputado estadual Neno Razuk, passará a ter em sua composição, a atual prefeita de Dourados Délia Razuk, que se filiará ao partido no encontro deste sábado.

O Encontro Regional do PTB está marcado para às 09h no espaço do Winchester Bar, localizado na Rua Gaspar de Alencastro 200, em frente à Câmara Municipal de Dourados.

(Texto: Julisandy Ferreira com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *