Casal é preso suspeito de agredir filho adotado de Corumbá

Um casal foi preso suspeito de agredir o filho adotivo, de 8 anos, na noite de domingo (8). As autoridades ficaram sabendo do caso depois que o menino, adotado há dois meses em Mato Grosso do Sul, deu entrada no Hospital Evangélico com ferimentos graves. O menino nasceu em Corumbá e mora com a nova família deste outubro.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o casal disse que teria dado chineladas e palmadas no menino, como uma correção da sua postura. As últimas informações são que a vítima permanece internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Em depoimento, os pais confirmaram as agressões, porém alegaram que o filho teria mordido o dedo da mãe e a surra seria um corretivo na criança. Segundo os dois, a surra ocorreu no sábado (7). No domingo, os três teriam passado o dia assistindo filmes, mas à noite a criança começou a ter convulsões. O pai pediu orientação à mãe, que é enfermeira, e por isso procurou o hospital.

O homem disse que também foi “disciplinado da mesma forma pelo seu pai”. Mesmo assim, ele admitiu o descontrole. “Realmente esquentamos a cabeça, ela não soube se controlar e eu também, começamos a discipliná-lo com o chinelo e a varinha.” O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Londrina. (João Fernandes com RicMais)

Reprodução/Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *