Dj alok é atração em Campo Grande no dia 14

Realizando em Campo Grande “O Último Show do Ano”, a Capital sul-mato-grossense recebe no dia 14 de dezembro uma experiência em quesito de show, que apresentará no line-up: “Jetlag”; “João Gustavo e Murilo”, além do notório DJ Alok, sendo essa a quinta vez do músico na Capital, a abertura dos portões no dia do evento acontece a partir das 22h. O evento acontece Parque do Peão CLC (Circuito de Laço Comprido).

Para o show estão disponíveis ingressos nos setores: “Área Vip”; Backstage, que conta com Open bar de água, cerveja e refrigerante (sendo proibida a entrada e permanência de menores de 18 anos neste setor), além dos bangalôs, um espaço reservado para 15 pessoas (com direito a um combo de gin ou vodka).

“O Último Show do Ano” conta ainda com a opção de “Ingresso Vip do Bem”, uma campanha solidária onde as pessoas que não têm direito ao beneficio de meia-entrada, possam doar um brinquedo no ato da compra e adquirir o ingresso com o mesmo valor.

Fechando as atrações do evento tem a dupla de DJ’s Thiago Mansur e Paulo Velloso, chamados (pela New York Magazine) de “Brazilian Superstar Duo”, que ganharam uma ascensão meteórica nos últimos anos, tocando em festivais como: Tomorrowland (Bélgica); Lollapalooza (no Chile, Brasil e Argentina); Day & Night (Estado Unidos), criando mundo afora uma atmosfera única de emoções, que o público não tem vontade de deixar acabar nunca. (João Fernandes com Léo Ribeiro)

Confira mais detalhes acessando o material impresso do Jornal O Estado MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *