24 janeiro 2020, 16:36
Crédito: Divulgação/Portal MS

Mais 790 veículos serão leiloados pelo Detran de MS

Em dezembro, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) vai realizar oito leilões de veículos e sucatas em 41 cidades de Mato Grosso do Sul. Para Campo Grande, serão disponibilizados 107 veículos de circulação, sendo 98 motos e nove automóveis que poderão ser visitados entre os dias 17 a 19 de dezembro, das 8h às 11h e das 13h às 16h30. Quem tiver interesse poderá se dirigir até a avenida Gury Marques, 7155, bairro Cidade Morena.

No início do mês, o Detran publicou dois avisos de leilões. No total, são 189 motocicletas e 14 automóveis, além de 145 toneladas de inservíveis. Outros três avisos de leilões com 132 lotes e 318,2 toneladas de material ferroso serão distribuídos em dois certames.

Foram publicados outros três avisos de leilões com encerramento previsto para 23 de dezembro. O lote único terá 1,1 mil toneladas de inservíveis com visitação aberta entre 10 e 20 de dezembro. Entre as 32 cidades estão que participam do leilão estão: Aquidauana, Corumbá, São Gabriel do Oeste, Porto Murtinho e Batayporã. Para ter acesso à lista completa dos municípios é só acessar o site do Detran, (www.detran.ms.gov.br).

Em Indápolis, distrito de Dourados, os veículos de circulação estarão com visitas abertas a partir do dia 16 até 18 de dezembro. O endereço fica na Rua Projetada 16, número 75, no Centro. Estarão em exposição no local, 131 motos e 1 automóvel. Já os inservíveis estarão nas agências de Iguatemi, Mundo Novo, Eldorado, Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Brasilândia.

A Operação Limpa Pátio 2019 que fecha o ano com 17 leilões, totalizando 1.692 veículos leiloados para circulação e 16.384 vendidos como sucata. Segundo o diretor-presidente do Detran-MS, Luiz Rocha, a operação foi uma das ações mais importantes do departamento neste ano. “Encerramos com agências bem mais aliviadas no interior do Estado e na Capital, mas ainda há muito o que ser feito e, por isso, os leilões continuam em 2020”, afirma o dirigente.

(Texto: Thais Cintra com informações da assessoria)

Veja também

Termina hoje prazo para confirmação de matriculas nas EMEIs

Termina nesta sexta-feira (24), o prazo para pais ou responsáveis efetivarem a matrícula dos filhos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *