19 fevereiro 2020, 22:32
Divulgação

Energisa sorteia geladeiras em ação social no Aero Rancho

Neste sábado (7), moradores do Conjunto Habitacional Aero Rancho recebem a ação do projeto “Nossa Energia no Seu Bairro”, do Programa de Eficiência Energética da Aneel – Energisa. O evento será realizado na Associação dos Moradores do Aero Rancho Setor III, das 8h às 15h, com serviços de cadastro na Tarifa Social, sorteio de 30 geladeiras, parcelamento de débitos, palestra sobre empreendedorismo e atrações para a criançada.

A Unidade Móvel Nossa Energia, que leva experimentos e atividades lúdicas sobre energia elétrica, vai estar estacionada na frente da Associação de Moradores.  A programação incluiu ainda teatro, as crianças vão se entreter com a cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã inflável, pintura facial e recreadores.

Durante o evento, será realizada uma palestra sobre empreendedorismo e finanças para as donas de casa, que fizeram a inscrição do “Café Eficiente”. A ação conta com duas turmas de mulheres, às 9h e às 13h30, para as quais o especialista em administração financeira e controladoria, Tiago Queiroz de Oliveira, irá orientar sobre como melhorar a renda familiar.

Os clientes que passarem pelo evento podem procurar o ‘setor itinerante’ de negociação da Energisa. Equipe de atendimento da concessionária vai estar realizando negociação de débitos aos clientes com possibilidades de parcelamentos em até 60 vezes (com ou sem entrada), e que tenham uma ou mais faturas com mais de 30 dias em atraso.

Será realizado também o Cadastro da Tarifa Social de Energia Elétrica, que dá desconto de até 65% na conta de luz. O valor do desconto depende da faixa de consumo dos clientes. Tem direito a Tarifa Social as famílias inscritas no Cadastro Único do Governo Federal com renda familiar menor ou igual a meio salário mínimo. (João Fernandes com assessoria)

Veja também

Brasileiros em quarentena tem exames negativos para coronavírus

As 54 pessoas que estavam em quarentena na Base Aérea de Anápolis (GO) tiveram o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *