15 julho 2020, 19:46
Imagem: reprodução

Deborah Secco fala de caso abusivo com homem casado

Nesta semana, a atriz Deborah Secco revelou fatos de sua vida íntima em entrevista ao canal no YouTube de Thaís Fersoza. Hoje casada com Hugo Moura, ela relembra que se relacionou com um homem casado e que tinha apego a relações abusivas. Tudo aconteceu depois dela se divorciar do ex-jogador de futebol Roger Flores, com quem ficou entre 2009 e 2013.

“Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado. Ele já estava há dez meses falando que ia se separar”, relembrou. “Eu tinha que traí-lo para ir embora, me apaixonar por outra pessoa, porque parece que eu tinha apego aos maus-tratos da relação. Eu tinha apego a relações abusivas… traía para me livrar das pessoas”, completou.

Após fazer papel de amante, Deborah conheceu Hugo Moura, com quem está casada desde 2015 e tem uma filha, Maria Flor. A atriz afirma que leva com ele uma relação de confiança e lealdade. “Eu não era uma pessoa sincera, correta. Eu estava tentando ser melhor do que eu era. E com o Hugo eu tive esse insight. Falei: ‘não vou errar com você e vou te contar quem eu sou’. Contei tudo na primeira noite”, recorda.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações da Isto É)

Veja também

Desafio da Bexiga será atração de live infantil de amanhã

O período em casa durante a quarentena, para evitar o contágio do novo coronavírus, também …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *