12 dezembro 2019, 1:58
Crédito: Tomaz Silva/Agência Brasil

RJ: Após incêndio, trem do Corcovado volta a circular

O trem do Corcovado, que leva os turistas ao Cristo Redentor (RJ), já voltou a funcionar normalmente nesta segunda-feira (02), após ter paralisado os serviços devido a um incêndio no último sábado (30).

A empresa Trem do Corcovado informou, por meio da assessoria de imprensa, que a primeira viagem de hoje foi realizada sem qualquer incidente.

Segundo a empresa, o incêndio, às 18h25min de sábado, atingiu um trem já desativado para passageiros, que transportava peças e material de auxílio à equipe que trabalha no alto do corcovado.

Apenas o maquinista estava na composição e, segundo a empresa, ele não sofreu ferimentos. O condutor, identificado como Paulo Roberto, foi levado a um hospital para avaliação médica e não foram constatados problemas de saúde em decorrência da inalação de fumaça. Ele teve alta e teve apenas o repouso como recomendação.

Ainda segundo a empresa, o incêndio ocorreu por conta de um curto circuito e foi necessário paralisar o serviço neste domingo para manutenção da rede elétrica. Os visitantes que já tinham bilhetes comprados e não puderam realizar a viagem no final de semana tiveram a opção de receberem o dinheiro de volta ou remarcarem a viagem.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações da Agência Brasil)

Veja também

Dezembro pode ser chuvoso por todo o Estado de MS

Considerado como um mês chuvoso, dezembro começou com a instabilidade alta, que deve permanecer pelos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *