Galvão Bueno fala sobre infarto

No último domingo, o narrador Galvão Bueno falou em entrevista para o Fantástico, sobre o  infarto que teve na cidade de Lima, no Peru, onde estava presente com o propósito de narrar a final da Libertadores. Na quarta-feira, dia 20 de novembro, Galvão passou mal após o jantar.

Ele relembra que tratou a dor no peito com naturalidade e nem ao menos desconfiou que poderia estar sofrendo um infarto. “Comecei a sentir uma pressão no peito, uma dor no peito, e eu dizia ‘não, gente, isso é o esforço que eu estou fazendo. Já já eu deito, durmo. Amanhã eu descanso, vou trabalhar sexta e fazer o jogo sábado”, conta Galvão.

Na madrugada da quinta-feira (21), o narrador teve seu estado piorado e continuou a relatar dores, até o momento em que precisou acordar sua esposa. Na casa localizada em Londrina, e ao lado da mulher, Desiree, ele contou de forma bem-humorada sobre o acontecimento. “Ela que me levou pro hospital, eu não queria ir não”.

O médico do narrador, que estava em São Paulo, se manteve conectado com a equipe do hospital, em Lima. “Fizeram um eletrocardiograma, a Desiree fotografou o eletrocardiograma e mandou para ele. Segundos depois ele ligou e disse, ‘tem que fazer um cateterismo já’, relatou Galvão. O diagnóstico já mostrava que ele havia tido um infarto.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Lance)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *