Duas pessoas morrem após tiroteio e perseguição na BR 163

Após trocas de tiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou a apreensão na noite de sexta-feira (29) de 840 quilos de maconha. Dois homens morreram e três pessoas foram presas durante uma perseguição policial no quilômetro 764, da BR 163, em Coxim – 217 quilômetros de Campo Grande, aproximadamente.

Segundo registro oficial, a equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada ao condutor de um Honda Civic, que não obedeceu a ordem e arremessou o veículo para cima dos policiais. Na tentativa de fuga, o condutor e passageiro disparam tiros de arma de fogo em direção a equipe, que respondeu imediatamente.

O veículo parou e os dois ocupantes desembarcaram, caindo ao solo. A equipe então percebeu que os suspeitos haviam sido atingidos e ambos foram encaminhados para um hospital de Coxim para atendimento. O condutor, no trajeto até o hospital, confessou que havia um outro veículo, um VW Gol, realizando o serviço de batedor e morreu momentos depois.

O veículo informado foi abordado posteriormente pela equipe da PRF. Nele, estavam o condutor, de 29 anos, e um casal de passageiros, um homem de 42 e uma mulher de 34 anos. O veículo tinha placas de Cuiabá (MT), e nele foram encontrados, após vistoria da equipe, os documentos do Honda Civic, e um revólver cal .38, municiado.

Na bolsa da passageira foram encontradas três caixas de munição cal .22, com 50 munições em cada caixa. O passageiro disse que recebeu três mil reais para realizar o serviço de batedor.

Foi constatado ainda que o veículo Honda Civic era fruto de roubo/furto, sendo as placas originais de Rio Verde (GO) e os suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com os veículos, a droga e as armas, para a Polícia Civil de Coxim. (João Fernandes com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *