15 dezembro 2019, 19:38
Foto: divulgação/Polícia Militar

Traficante capota carro com 275 quilos de maconha na BR-289

Na tarde da última quinta-feira (21), a Polícia Militar de Coronel Sapucaia, localizada a 395 km da Capital, encontrou um homem de 37 anos com o carro capotado na estrada vicinal. A grande surpresa para a equipe, é que no interior do carro, estavam sendo transportados 275 quilos de maconha.

Durante uma chamada no Rádio Patrulha da Polícia Militar, foram recebidas informações anônimas sobre um capotamento numa estrada vicinal, que dá acesso a Rodovia MS 289.  A equipe então se deslocou até o local e se deparou com um Pálio Weekend capotado na via.

No interior do carro, foram encontrados vários fardos com tabletes de maconha. Ao checar informações, os policiais militares constaram que o veículo tinha restrição de roubo ou furto no estado de Minas Gerais.

Após o conhecimento da situação, a equipe fez buscas pelas proximidades onde ocorreu o acidente, e encontraram o condutor do veículo escondido na vegetação. O homem relatou que foi contratado para levar a droga da fronteira até a cidade de Maringá – PR, mas não soube explicar quem seria o contratante e nem quem receberia o entorpecente.

A droga foi apreendida e o veículo recuperado. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências necessárias.

(Texto: Julisandy Ferreira com assessoria)

Veja também

Dupla abre fogo em festa e deixa jovem gravemente ferida

Carolina Alves Cardoso, 18, ficou gravemente ferida na madrugada deste sábado (14) durante um evento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *