10 dezembro 2019, 12:23
Divulgação

Sanesul abre concurso para contador, engenheiro e psicólogo

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da (Sanesul), empresa de saneamento básico de Mato Grosso do Sul. O edital foi publicado hoje quarta-feira (20) no (DOE), Diário Oficial do Estado.

O processo seletivo simplificado envolverá as seguintes etapas: inscrição, análise da inscrição e documentos requisitados; avaliação curricular e entrevista pessoal. A jornada de trabalho será de 200 (duzentas) horas mensais para turno fixo, na cidade de Campo Grande.

No total são sete vagas, sendo duas para contador, quatro para engenheiro e uma vaga para psicólogo. Para se inscrever o candidato deverá conhecer as normas estabelecidas no Edital, a partir da página 106 do DOE, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos para exercer o emprego ao que concorre.

As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, mediante encaminhamento via sedex da Ficha de Inscrição no período de 25 a 27 de novembro de 2019, com cópias do comprovante de escolaridade, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, registro de Conselho de Classe e registro expedido pelo Ministério do Trabalho (quando exigido), ficha de avaliação curricular (disponível no site www.sanesul.ms.gov.br) juntamente com os documentos comprobatórios da escolaridade, cursos e experiência informados.

(Texto: Karine Alencar com informações da Assessoria)

Veja também

Avião militar desaparece no Chile com 38 pessoas a bordo

A Força Aérea do Chile anunciou hoje (10) ter perdido “o contato via rádio” com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *