7 dezembro 2019, 7:06
Portal MS

Dourados recebe investimentos de R$ 900 milhões

Maior município do interior de Mato Grosso do Sul, Dourados tem recebido do Governo do Estado importantes investimentos e repasses que somam cerca de R$ 900 milhões.

O valor considerada recursos aplicados entre janeiro de 2015 e outubro de 2019 em infraestrutura, desenvolvimento, saúde, educação e segurança. Tudo para melhorar atendimentos e a qualidade de vida da população.

A maior parte dos recursos é aplicada na área de infraestrutura e saneamento. São mais de 715 mil em obras emblemáticas, como a construção Estação de Tratamento de Esgoto Ipê, ao lado da MS-156, a pavimentação, drenagem e revitalizações.

O Governo do Estado ainda construiu e entregou os prédios da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e do Centro de Educação Profissional. Já a construção do Hospital Regional de Dourados segue em execução.

Para os próximos anos, a expectativa é de mais investimentos para Dourados. Isso por causa do programa Governo Presente, que desde setembro faz um raio-x das necessidades de cada cidade de Mato Grosso do Sul.

Com o projeto, o Governo planeja novos  investimentos e obras em todos os municípios “sem lado a ou lado b, apenas com o lado da população”, nas palavras do governador Reinaldo Azambuja. (João Fernandes com assessoria)

Veja também

Águas Guariroba estuda modernização dos serviços na Capital

Em Campo Grande, a Águas Guariroba vem realizando ações para a ampliação dos serviços de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *