Coringa terá sequência, diz site

Coringa vai ganhar uma sequência com direção de Todd Phillips. Scott Silver assinará o roteiro mais uma vez e Joaquin Phoenix deve reprisar o papel do vilão da DC Comics. As informações são do Hollywood Reporter.

O site aponta que, dado o sucesso de Coringa, que superou a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria mundial e se tornou o filme inspirado em quadrinhos mais rentável da história, a Warner Bros. deu o aval a Phillips para uma continuação.

A ideia inicial de Phillips era desenvolver inúmeras histórias de origem de personagens da DC, mas Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group, teria achado exagerado. No entanto, com o enorme lucro de Coringa, o diretor recebeu luz verde do estúdio para fazer mais um ou dois filmes solo de vilões da DC, possivelmente Darkseid ou Lex Luthor, ambos antagonistas do Superman.

O THR também afirma que a origem do Batman não será explorada. Essa tarefa, vale lembrar, já está incumbida a Matt Reeves, que está trabalhando neste momento em um filme solo do Homem-Morcego protagonizado por Robert Pattinson. The Batman estreia em 25 de junho de 2021. (IGN Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *