9 dezembro 2019, 20:03
Crédito: Divulgação

Nigerianos que levavam cocaína de MS para SP são presos

Dois nigerianos que buscavam regularmente cocaína em Corumbá, na fronteira do Estado com a Bolívia, para revender na região central de São Paulo (SP) foram presos pela Polícia Militar Rodoviária local com cápsulas da droga escondidas dentro de embalagens de suco em Presidente Epitácio, cidade paulista localizada logo após a divisa com Mato Grosso do Sul, na noite de ontem (18).

Foram localizados ao todo 179 cápsulas da droga com os dois acusados, que estavam em um ônibus de viagem com a capital paulista como destino, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Segundo a PM, o nervosismo da dupla levou à revista de suas bagagens, onde o ‘suco turbinado’ foi encontrado. Não foi apenas isso. Cápsulas da droga estavam escondidas junto aos corpos dos autuados e costurados em partes internas de roupas.

Os nigerianos foram levados para a delegacia da Polícia Federal localizada na cidade, onde foram autuados em flagrante. Após serem atendidos na Santa Casa local para expelirem as cápsulas que haviam engolido, prestaram depoimento e revelaram que realizavam constantemente o tráfico para traficantes paulistanos. A intensidade do ‘frete’ realizado pela dupla era tamanha que até mesmo uma casa era alugada por eles na Capital para que pudessem preparar as viagens até São Paulo (SP). O caso será investigado.

(Texto: Rafael Ribeiro)

Veja também

Ponta Porã: Ladrão invade casa, mata idoso e rouba moto

Por volta das 20h de domingo (8), o aposentado Daniel Gonçalves, 85, estava sentado numa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *