Ouse espaço de Beleza

Promessa que veio para ousar e transformar a vida das pessoas

Cuidar da aparência exige tempo, dinheiro e principalmente disposição e não são todos que aguentam ficar horas dentro de um salão, mas aqui em Campo Grande há um mês abriu o Ouse, Espaço de Beleza, uma novidade que, além de serviços de qualidade, promete proporcionar uma experiência diferenciada a todos os que por lá passarem.

Quem vai a um salão de beleza busca por conforto e é nele onde as pessoas, principalmente mulheres, buscam tranquilidade, mas para isso é preciso ainda que o estabelecimento ofereça uma linha de atendimento diferenciada. Pensando nisso, a empresária e proprietária do espaço, Danielly Arantes Barbosa, de 37 anos, conta que em toda sua trajetória tenta passar para as pessoas a paz que vem de Deus e é essa paz que ao mesmo tempo deseja que os funcionários passem para os seus clientes.

“Eu quero que minha equipe tenha carinho com as clientes, independente de sua classe social, raça, crença. Todos nós precisamos de atenção, dedicação, eu não quero que você entre aqui porque é o Ouse, eu quero que você entre aqui porque todos que trabalham na empresa te atendemos bem. Eu quero um lugar tranquilo e um ambiente familiar. Eu quero de verdade que as pessoas sintam a presença de Deus aqui, porque Deus é paz, então é essa paz que eu quero que elas sintam, a paz verdadeira”, esclarece a empresária.

Danielly lembra que a proposta de comprar o espaço surgiu de um casal de amigos e a partir daí ela viajou algumas vezes para a cidade de São Paulo, onde começou a estudar, pesquisar e buscar o que era um salão de verdade. Após isso, a oportunidade não tardou em chegar, quando ela estava junto com o marido, Romoaldo Barbosa, de 44 anos, e na saída de um culto decidiram ir até o local onde está localizado hoje o salão e foi nesse exato momento onde Deus revelou a eles não somente o êxito do projeto mas também o nome da empresa.

“Eu e o meu marido saímos de um culto, passamos aqui na frente, oramos e o meu marido falou que seria nosso e o nome seria Ouse. Eu perguntei de onde ele tinha tirado esse nome e ele me disse que o Espírito Santo trouxe na mente dele. Ouse vem de ousar e Deus falou que vai ser um lugar onde nós vamos ousar, ousar em tudo”, explica.

Foto: Valentin Manieri/O Estado

Serviços

Requinte e sofisticação são as palavras que descrevem o Ouse. O espaço que fica na Rua Sergipe, 376, no Jardim dos Estados, conta com uma equipe de profissionais capacitados: são duas manicures, três cabeleireiros e dois auxiliares, um massoterapeuta, uma esteticista e uma auxiliar, uma depiladora, uma designer de unha acrílica, duas recepcionistas e uma colaboradora no café.

O salão oferece corte, hidratação, mechas, alisamentos, tratamentos de nutrição, reconstrução capilar, massagem, manicure e pedicure, depilação, espaço para noivas, unhas acrílicas e ainda tem um serviço que é diferencial, a terapia Barras de Access, uma técnica que, por meio de toques terapêuticos em pontos específicos da cabeça, elimina os arquivos mentais que já não fazem sentido. A massagem Drenofitness e a quiropraxia também fazem parte do pacote de variedades oferecidos aos clientes.

O cabeleireiro do salão, Paulo Ramos Silvestre de Souza, acredita que o que torna o Ouse especial é a forma com que as pessoas são tratadas quando chegam ao local. “O básico é o essencial, eu acredito que é um conjunto de coisas, oferecemos uma mão de obra de qualidade, produtos bons e o conforto, acaba que vira um casamento. A forma em que aplicamos o nosso serviço faz toda a diferença.”

(Texto: Bruna Marques)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *