Green Steak, o restaurante saudável que faltava na Capital

Alimentação balanceada é muito mais do que comer apenas frutas, verduras e legumes, e pensando no bem-estar de quem quer emagrecer, ou ter uma vida saudável, o advogado e empresário Rafael Cafure há seis meses deu vida à empresa Green Steak, um restaurante que traz comida saudável com ingredientes muito bem selecionados e sempre muito frescos, e com aquilo que o sul-mato-grossense gosta, a carne.

Sentindo falta de um restaurante que atendesse a expectativa de pessoas que optam por uma saladinha, acompanhada de uma proteína animal, o empresário comenta que o empreendimento é algo diferente do que as pessoas encontram aqui em Campo Grande. “A ideia surgiu para ser uma mistura do restaurante saudável com carne, nós somos de Mato Grosso do Sul, somos comedores de carne, então juntamos as duas coisas. Aqui é tudo saudável, nada industrializado, muita salada, mas com os cortes de carnes para o pessoal que busca se alimentar bem e com preço justo”, explica o empresário.

O local oferece um serviço bem parecido com o de um fast-food, só que extremamente saudável, é que o Green Steak não tem garçons e o cliente marca no cardápio, que tem forma de comanda, o que deseja consumir. “Aqui você tem uma ficha, você preenche, escolhe o que você quer e em torno de 15 minutos o painel apita com o número do seu pedido. São pratos muito bem servidos, não é porque a pessoa faz dieta que ela tem de comer só um pouquinho”, revela.

No cardápio existe uma infinidade de opções, e entre as proteínas estão: o omelete, hambúrguer vegetariano, salmão, tilápia, peito de frango, filé mignon, ancho steak, denver steak, entre outros. Na parte das folhas tem alface-americana, alface roxa e rúcula. Para quem gosta dos grãos cozidos pode escolher entre cevadinha, feijão-fradinho, grão-de-bico, grão de trigo e quinoa. No cardápio tem ainda mais de 20 opções de complementos que variam entre os vegetais frescos, cozidos e outros acompanhamentos. O cliente ainda pode escolher entre os dez deliciosos molhos que acompanham o prato.

Muito feliz, o empresário acredita que esse é só o começo de uma história de grande sucesso; pensando grande, ele sonha que o empreendimento se torne uma franquia e se espalhe por todo o Brasil. “Eu estou conseguindo atender cada vez mais pessoas sem interferir no meu tempo e na qualidade do produto que eu entrego e esse é um projeto piloto que eu criei para futuramente se tornar uma franquia”, expõe.

Serviço: O Green Steak fica na Rua Maracaju, número 1.569 em frente do Banco do Brasil, e abre de segunda a sábado das 11h às 14h. Em breve o restaurante abrirá como delivery, no período da noite.

(Texto: Bruna Marques)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *