Interior domina rodada do Estadual Feminino

Os times do interior do Estado deram um show de bola pela semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Feminino.

No sábado (9) o Aquidauanense visitou o Comercial em Campo Grande e fez 1×0 no campo do Jacques da Luz. A atacante Karol foi a responsável pelo gol que deixa o azulão da princesa a um passo da grande final. Caso o Aquidauanense vença o returno ou os times empatem, ele se classifica. Uma vitória simples leva o jogo para os pênaltis e dois ou mais gols de diferença classifica o Comercial.

No domingo (10), a Serc goleou o Operário por 5×0 no Jacques da Luz. Kamila(2x), Francisca, Amanda e Fabiana marcaram os gols da partida. Só uma vitória por seis gols ou mais leva o alvinegro para a final. O mesmo resultado leva os times para a disputa de pênalti. O time de Chapadão do Sul pode perder por até quatro gols de diferença que se classifica.

Aquidauanense x Comercial jogam dia 16, as 15h, no Estádio Sansão, em Douradina, a 224 km da Capital. Serc x Operário se enfrentam dia 17, as 9h, em Chapadão do Sul, a 300 km de Campo Grande.

(Texto: Danielle Mugarte)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *