Após deixar a Globo, Gagliasso negocia com outro canal

A notícia de que Bruno Gagliasso havia se desligado da Globo pegou muita gente de surpresa, embora tenha ficado claro que ele está disponível e aberto aos vários projetos futuros da casa, em esquema de contrato por obra.

Por outro lado, há conversas em andamento, por parte do escritório que gerencia a sua carreira e os executivos do canal HBO. E pensa que para por aí? Bruno também está em negociações avançadas com a Netflix e a Amazon.

De acordo com Leo Dias, não há a pretensão, entre todas as partes envolvidas, de assinarem longos contratos, mas tanto os contratantes quanto o futuro contratado querem personagens desafiadores.

O motivo da busca por grandes personagens é o fato de Bruno, nos últimos anos, ter atuado em diversas novelas da Globo que não acrescentaram muito à sua carreira. Foi o caso da recente O Sétimo Guardião.

Para ele, a motivação e entrega profunda ao papel é o fator essencial para que se tenha prazer no trabalho. Ele já não encontrava esse tipo de prazer nas novelas, onde o ritmo de gravações é intenso, sem muito aprofundamento.

Aparentemente, o ator desistiu de vez das novelas, conforme aponta Leo Dias, e ele estaria disponível apenas para projetos especiais na Globo, como nas mini e macrosséries.

Bruno Gagliasso possui uma grande paixão por laboratório, como o que fez em 2009, para Caminho das Índias, em hospitais psiquiátricos, com o objetivo de interpretar um personagem esquizofrênico, Tarso.

Com Cordel Encantado (2011) e na minissérie Dupla Identidade (2014) foi a mesma coisa. Ele interpretou o vilão de ambas as tramas e viu de perto o mundo da Psicologia e da Psiquiatria. É por personagens assim que ele se interessa e está disposto a brigar para ter a chance de interpretá-los. (RD1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *