19 novembro 2019, 9:59
Divulgação

Walmart fecha domingo e clientes ganham queima de estoque

Parecido com o toque de recolher, as prateleiras do supermercado Walmart ficaram praticamente vazias após algumas horas do anúncio do fim da unidade, que fica na Avenida Mato Grosso, na Capital. A empresa fecha no próximo domingo (10) e para acabar com o estoque colocou descontos de até 50% em mercadorias.

Quem não gostou da novidade foram os lojistas que trabalham na galeria que fica no 1º piso do supermercado, já que todos deverão encerrar as atividades até o fim de semana.

A empresária Sandressa Correia, de 40 anos proprietária do Kess Espaço de Beleza, disse que assinou um papel e nesse documento dizia que ela teria que desocupar o espaço em 30 dias, mas que as atividades teriam de ser encerradas no próximo sábado (9).

Ainda de acordo com a comunicação do Grupo Big, alguns funcionários serão reaproveitados no novo empreendimento. “Na informação que eu tive isso vai depender de uma negociação que eles estão fazendo. Acho que alguns vão ser aproveitados, sim, não são todos que serão demitidos”, relatou. (Bruna Marques com Graziella Almeida e J.F) 

Para conferir a matéria completa, basta acessar o nosso jornal digital pelo link.

Veja também

Na Capital, mensalidades escolares variam até 476%

Com a proximidade do final do ano, muitos pais já começam a procura por escolas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *