Internautas acusam Rogério Ceni de machismo

O ex-goleiro do São Paulo, Rogério Ceni está sendo criticado por torcedores e internautas após declarações feitas durante entrevista coletiva realizada na quarta-feira (6). Técnico do Fortaleza, Ceni criticou as decisões do VAR além de fazer uma declaração considerada machista.

De acordo com informações do Terra, ao ser questionado por jornalistas sobre bons resultados dos treinadores estrangeiros no campeonato nacional e uma possível onde de “modismos” entre os dirigentes, Ceni respondeu que no âmbito da moda as mulheres tinham mais conhecimentos.

Assim que funciona na moda, né? As mulheres que entendem de moda, as tendências do mercado funcionam assim. De repente os técnicos jovens ganham é momento de trocar, de repente ganha um treinador mais experiente, vamos voltar a investir”, afirmou o treinador do Fortaleza, que completou seu posicionamento.

“Há um pulo entre o mais jovem para o mais velho e depois ao estrangeiro. Eu acho legal abrir o mercado para os técnicos estrangeiros, pois as pessoas vão constatar que estrangeiros vão perder também. Aí já vai ter uma nova tendência. Mas eu concordo, tem que entender o que você quer e o porquê você está trazendo e a gente sabe que tem ótimos treinadores com conceitos de jogo bom”, comentou o ídolo do São Paulo sobre a “onda” dos treinadores estrangeiros no Brasil.

Repercussão:

Por meio do Twitter, alguns usuários manifestaram indignação com a comparação feita pelo comandante do time.

Veja:

A entrevista foi concedida após a partida entre Fortaleza e Corinthians, pela 31º rodada onde o timão levou a melhor vencendo por 3×2.

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Terra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *