“Levanta Juventude” está com inscrições abertas para jovens

Com o intuito de realizar a capacitação profissional e obter conhecimento nacional em políticas públicas para a juventude, a Prefeitura Municipal de Campo Grande está com inscrições abertas para a 36ª edição do Programa Levanta Juventude. O evento vai ser realizado entre os dias 11 e 15 de novembro, das 13h às 17h30min, no Instituto Delta, localizado na Rua Irã, nº 64, bairro Jardim das Acácias.

Serão cinco dias de palestras e dinâmicas, que abordarão temas de Marketing Pessoal, Dicção, Oratória, Empregabilidade, Liderança, empreendedorismo, habilidade comportamental, inteligência emocional e elaboração de currículo.

Segundo o Subsecretário Maicon Nogueira, o programa sempre tem parcerias com o setor privado que auxiliam na divulgação e disponibilização de locais para a realização do evento. “Para nós, é muito gratificante contar com os nossos parceiros ao longo das edições do programa Levanta Juventude”, destacou Maicon.

Além da Prefeitura, o projeto também é realizado por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, em parceria com Educação e Negócios (EDUNE).

Para participar do Programa Levanta Juventude, entre em contato com o número (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67) 99155-0831. Outra opção é ir até a sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, localizada na Rua 15 de Novembro, nº 532,Centro.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *