Bolsonaro pede ajuda de Moro para porteiro depor novamente

Nesta quarta-feira (30) Jair Messias Bolsonaro, atual presidente da República, afirmou que tem articulado com o ministro Sérgio Moro para que o porteiro que prestou depoimento no caso que trata sobre a morte da vereadora Marielle Franco deponha novamente.

Na última terça-feira (29) o Jornal Nacional (JN) divulgou uma reportagem onde Bolsonaro aparece como um dos suspeitos envolvidos no crime de repercussão nacional. Segundo Bolsonaro, ele “se equivocou, ou não leu o que assinou”.

Disse o presidente: “O porteiro ou se equivocou, ou não leu o que assinou. Pode o delegado ter escrito o que bem entendeu e o porteiro, uma pessoa humilde, né, acabou assinando embaixo. Isso pode ter acontecido. Estou conversando com o ministro da Justiça, o que pode ser feito para a gente tomar, para a polícia pegar o depoimento novamente. O depoimento agora desse porteiro pela PF”

A declaração foi dada em Riad, na Arábia Saudita, na saída do hotel onde o presidente está hospedado. A cidade é a última parada de Bolsonaro na viagem que faz à Ásia e ao Oriente Médio desde a segunda-feira (21).

(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Poder360)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *