30 novembro 2020, 22:29
Reprodução/AG News

Anitta descobre novo irmão após exame de DNA

Anitta ganhou mais um irmão. Um teste de DNA feito por Mauro Machado, pai da cantora, e Felipe Terra, 31, no último fim de semana, confirmou o parentesco da dupla na última quarta-feira (23).

Segundo a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o nome do novo irmão é Felipe Terra. Ele tem 31 anos, é segundo sargento do Exército e tem uma filha de oito anos chamada Letícia. Felipe é fruto da relação de Machado com Cleide Terra antes do casamento dele com Mirian Macedo.

“A jornalista Fábia, me passou o Instagram dele. Vi muita gente dizendo que eles nos buscaram por interesse. Quando saiu no jornal, fiquei superfeliz com a possibilidade porque eu amo família. A jornalista me passou o contato e eu fui atrás para saber quem era”, explicou Anitta.

“Eles só tiveram coragem quando mandei uma mensagem dizendo, ‘a gente vai amar, estou superfeliz, quero ter um irmão’. Ele é meu irmão e tenho uma sobrinha. Ele é maravilhoso. Mesmo antes de sair exame, eu já estava falando com ele todo o dia”, completou a cantora. (João Fernandes com IstoÉ Gente)

Veja também

Ivy Moraes descobre traição às vésperas de casamento

A manhã desta segunda-feira, (30), começou um tanto quanto agitada para Ivy Moraes e seu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *