28 novembro 2020, 4:30
Crédito: Divulgação

Após crise, MC Gui diz que está sendo ameaçado de morte

Após crise nas redes sociais, o cantor MC Gui contratou uma assessoria para responder por ele e por sua família a respeito do ocorrido. Por meio da imprensa, o cantor voltou a se desculpar e lamentou estar sendo alvo de graves ameaças.

“Em nome da família Castanheira.  Rogerio e Claudia, pais do artista e Guilherme Mc Gui, reiteramos através dessa nota, nossa consternação com o ocorrido. Mc Gui tem total ciência do erro que cometeu, da gravidade do ocorrido e do assunto. Ele está muito arrependido e já falou em público no início da semana sobre o que aconteceu, mesmo tendo a ciência que não justifica o que fez”, dizia o início do comunicado.

A assessoria que agora cuida da imagem do rapaz destacou que ele tem sido alvo de ameaças.
“Mc Gui e toda a sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família.”

E para finalizar, de acordo com informações do Famosidades, a nota anunciou ainda que o funkeiro pretende se recolher por um tempo: “Por favor, entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados à menina e sua família”.

(Texto: Karine Alencar)

Veja também

FSF integra ação mundial no “Dia de Doar”

Realizado pela Fraternidade Sem Fronteiras (FSF), no dia 1º dezembro, a partir das 18h30, acontece …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *