Águas Guariroba participa de ação de negociações do PROCON

Com objetivo de disponibilizar consulta e negociação de débitos junto a concessionárias de serviços, o Procon em parceria com a Associação de Capacidade de Economia Solidaria do Povo (ACIESP) e FM UCDB realizam a quinta edição da Ação de Gestão da Inadimplência para Regularização (AGIR) Regional. O evento acontece amanhã (26), na Escola Municipal Nerone Maiolino, na qual, a Águas Guariroba estará marcando presença.

No estande de atendimento da Águas Guariroba, o consumidor poderá ter acesso a condições especiais de negociação e cadastro na Tarifa Social. Entre as principais opções estão: pagamentos com até 50% de desconto no valor total dos débitos ou parcelamento em até 100 vezes sem juros e multas, dependendo do valor e da idade da dívida.

Além disso, o ônibus da Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul (CASSEMS) estará realizando exames de mamografia e preventivo. Já a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) através da Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), estarão realizando vacinação e doação de cães e gatos.

Associação Brasileira de Odontologia seção Mato Grosso do Sul (ABO-MS), também estará no AGIR Regional ensinando técnicas de escovação supervisionada no escovódromo, além de distribuir kits infantis de higiene oral.

O PROCON vai disponibilizar aos clientes o atendimento on-line para negociações através da plataforma www.consumidor.gov.br. Pelo site, o cliente pode consultar formas de negociação em qualquer Estado do Brasil.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *