Nasceu nesta manhã (23), filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti

Nesta quarta-feira (23) Tatá Werneck, apresentadora do Lady Night, deu à luz sua primeira filha. A menina é fruto de seu relacionamento com o ator da Globo Rafael Vitti. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz.

A previsão era que o nascimento acontecesse até o fim de de outubro, mas a atriz deu à luz nesta manhã. Logo após o parto, Tatá fez um post no Twitter onde escreveu. “Ela é linda” e, o irmão de Rafael,  Francisco Vitti, respondeu com mensagem cheia de corações. “Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos”, confirmou a assessoria da atriz.

No Instagram a atriz demonstrou não ter perdido o senso de humor e disse. “Minha neném nasceu. Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escapava sem estar grávida. P.S.: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase “a senhora gostaria de pentear o cabelo?”, escreveu Tatá.

https://www.instagram.com/p/B39l-D_H6bc/

(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Globo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *