Últimos sábados de outubro têm oficina de desenho no Marco

Ocupando o espaço do Museu de Arte Contemporânea (Marco), os dois últimos sábados do mês de outubro na instituição (19 e 26) são destinados à oficina de Desenho no Museu de Arte Contemporânea das 14 às 17 horas, vindo como uma boa oportunidade para os pais inscreverem seus filhos e despertar nos pequenos as noções de perspectiva linear e preenchimento em aquarela.

Serão oferecidas dez vagas, e excedendo o número de vagas será criada uma lista de espera. As inscrições devem ser feitas pessoalmente de terça a sexta, das 7h30 às 17h30, ou sábado e domingo, das 14 às 18 horas, e se a pessoa for menor de idade os pais ou responsáveis deverão realizar a inscrição. O pagamento é realizado no primeiro dia de aula.

Rodrigo comanda a oficina deste sábado, que terá como foco a perspectiva linear com 1, 2 e 3 pontos de fuga. Alan Vilar comanda o segundo sábado de trabalhos no museu, com o objetivo de ensinar a realizar o preenchimento em aquarela, mostrando suas principais técnicas, quais são os materiais necessários e suas funções.

A oficina terá certificado e tem tarifa (ainda sem material incluso), sendo necessário que o aluno leve: lápis HB, borracha, aquarela pentel 12 cores, pincel keramik nº 8 e 2 e papel canson 300g/m². (João Fernandes com Léo Ribeiro e assessoria)

Confira o material completo no caderno Artes & Lazer, na edição de hoje, na versão impressa do Jornal O Estado MS. Acesse o Link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *