Thiaguinho pagava de “solteiro” longe de Fê Souza, diz site

O cantor Thiaguinho anunciou ontem segunda-feira (14) por meio de suas redes sociais, que ele Fernanda Souza não estão mais juntos. “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal” contou ele.

O casal já estava em crise há pelo menos  um ano, e só agora anunciaram o rompimento. Os rumores de traição por parte do cantor e o ciúme de Fernandinha teriam desgastado o casamento.

“Ela se cansou de tentar sozinha, embora os dois se gostem muito”, contou uma amiga do casal ao jornal “Extra”.

Segundo a pessoa, Thiaguinho gostava de se passar por solteiro longe da esposa, que acompanhava os boatos sobre ele e, obviamente, ficava muito irritada. Para tentar mudar a situação, os dois decidiram reduzir a rotina de trabalho para se dedicar mais o amor.

“Tudo caminhava para que eles focassem na vida pessoal e tirassem um pouco o pé do acelerador. Os dois sempre trabalharam muito, até o Thiago mais que a Fernandinha. E ele queria ser pai logo”, explicou o contato. Mas, ainda assim, não deu certo. Os famosos, porém, garantiram que continuam amigos.

(Texto: Karine Alencar com informações do Famosidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *