Operação da SENAD prende “Chefe Executivo’’ do narcotráfico

Levi Adriani Felicio, foi preso na manhã desta segunda feira (14) durante uma operação de busca e apreensão feita pelos agentes especiais da SENAD (Secretaria Nacional Antidrogas) numa mansão luxuosa localizada no bairro Villa Morra, em Assunção, Capital do Paraguai.

O autor é suspeito de ser o principal elo de ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o CV (Comando Vermelho), a quem fornecia armas e drogas e contava com três ordens de captura no Brasil.

Segundo Porã News, no local, também foi preso o paraguaio Marcio Gayoso, 27, vulgo “Candonga” apontado como o braço direito de Levi na região de fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.foram apreendidas armas de grosso calibre, documentos, dinheiro, relógios de luxo, aparelhos de celulares e computadores.

O ministro, Arnaldo Giuzzio, da SENAD manifestou que o brasileiro era um chefe executivo de alta periculosidade e perigoso pela que seria de vital importância a sua expulsão e entrega as autoridades brasileiras, manifestou Giuzzio. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *