2 junho 2020, 9:50
Reprodução/Gshow

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam separação

A atriz Fernanda Souza e o músico Thiaguinho anunciaram nesta segunda-feira (14), que o casamento deles chegou ao fim. Os artistas estavam casados desde fevereiro de 2015 e usaram as redes sociais para comunicar a separação.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal, o motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação.’’

Juntos, os dois pediram que suas dores devem ser respeitadas e também as dos familiares. Ambos divulgaram que o casamento terminou em paz. ”Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem”.

”Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim.” (João Fernandes com Gshow)

Veja também

Cole Sprouse foi preso durante as manifestações dos EUA

Na última semana, os Estados Unidos vêm sendo palco de protestos antirracistas. O estopim que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *