Há 42 anos no mercado CDL cresce lucratividade de lojistas

Há 42 anos atuando no mercado do varejo, a Câmara dos dirigentes Lojistas CDL, vem se tornando referência em informação, solução e auxilio aos lojistas de Campo Grande. Com a intenção de visar a lucratividade de empresários e colaboradores de todos os segmentos. Para celebrar essa trajetória, membros da entidade se reuniram na terça-feira (8) para uma análise conjuntural, na própria sede da instituição.

Além de auxiliar empreendedores do comércio, a associação tem como objetivo, aumentar a força do mercado varejista e inspirar as autoridades em favor dos associados campo-grandenses. Neste ano, já foram realizadas campanhas com foco na lucratividade, que gerou fluxo na economia local, como o Liquida Centro, Imposto livre, e o Promo Centro.

A instituição tem capacitado e instruído mais de 5.000 colaboradores e gestores em menos de dois anos, com produtos voltados a segurança jurídica, bem- estar e lucratividade dos cooperadores nas áreas de educação, saúde, segurança e lazer. Hoje a CDL oferece inúmeros benefícios aos lojistas como o Certificação Digital, Cidadão Integrado, Academia CDL, CDL mais, CDL Saúde e o CDL Lazer. Oferece também convênios e descontos exclusivos aos servidores Estaduais, entre outros, que garantem vantagens e benefícios aos seus parceiros.

(Texto: Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *