Começa hoje 3º Festival do Chamamé

O Terceiro Festival Cultural do Chamamé de Mato Grosso do Sul começa nesta quarta-feira (9), a partir das 17 horas. A festividade irá contar com atrações regionais e internacionais na música e dança, além de feira gastronômica e artesanato.

Nesta noite de abertura tocam o Grupo Zíngaro, Laço de Ouro e Musical Barbaré, além de apresentações do Mainumby Arte Ballet, de Corrientes, Argentina; Santhyago Rios, de Buenos Aires/Argentina; Jazmin del Paraguay, de Asunción/Paraguay e Las Guitarras de Curuzú, da Argentina.

Já no segundo dia do Festival na quinta-feira (10), apresentam-sem Filipin y Su Arpa, de Cel. Oviedo/Paraguay; Grupo Calendário, de Campo Grande; Teresita Vellozo, de Asunción/Paraguay; Castelo & Grupo, de Campo Grande; Fuelles Correntinos, de Corrientes/Argentina e Grupo Avareko, também de Corrientes.

O Festival Cultural do Chamamé de Mato Grosso do Sul ocorre até domingo (13). A realização é do do Instituto Cultural Chamamé MS, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de MS, com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, e com o apoio da Rádio e TV Educativa de MS (Programa A Hora do Chamamé).

(Jéssica Vitória com informações do Portal MS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *