22 outubro 2019, 7:55
Crédito: Divulgação/Assessoria de Jair Bolsonaro

“Bolsonaro quer descartar PSL para se reeleger”, diz Bivar

Ontem (8), Bolsonaro orientou um apoiador a esquecer o partido e que não divulgasse um vídeo no qual citava Bivar dizendo que o deputado está “queimado”. “Esquece o PSL, tá ok? Esquece”, afirmou o presidente.

Alvo de ataques recentes do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o fundador e presidente do PSL, Luciano Bivar, disse em entrevista ao Uol, que a intenção do capitão reformado é “descartar” o partido para tentar se reeleger em 2022.

“No mundo político não dá para entender tudo. (…) Bolsonaro é muito intuitivo. No momento que ele tem o sentimento de que é hora de descartar o PSL para ser reeleito, então é uma estratégia”, afirmou Bivar.

O presidente do PSL evitou relacionar a intenção de Bolsonaro em “descartar” a legenda aos escândalos envolvendo candidaturas laranjas no PSL. “Talvez seja [por isso] na cabeça dele. Eu não sei, como vou entrar no mundo subjetivo do presidente?”, disse. “Talvez seja uma estratégia pessoal.”

Apesar da declaração de Bolsonaro, Bivar adotou tom conciliador e afirmou que não conversou com Bolsonaro depois da polêmica de ontem porque “estava em viagem e em compromissos oficiais”.

Questionado, disse ainda que não pretende punir Bolsonaro caso ele desista de deixar a sigla. “Não teve nenhuma oferta fisiológica dele ao partido; foi isso que me passou credibilidade em aceita-lo no PSL. Ele não tem nenhum comprometimento de traição porque a coisa foi feita em cima de ideais de mudar a estrutura do país.”(Uol)

Veja também

Operação Grand Bazaar investiga fraudes em fundos de pensão

Por determinação do Supremo Tribunal Federal, a Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (21) a Operação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *