Show de Marília Mendonça tem confusão e arrastões em BH

Na noite de ontem (7), a cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, recebeu a cantora Marília Mendonça em um show surpresa, na Praça da Estação. No entanto, o evento contou com uma situação mais inesperada que o show, houve também arrastões e confusão durante a apresentação.

O projeto ‘Todos Os Cantos’ percorre vários lugares do país com apresentações gratuitas da cantora. De acordo com informações da Guarda Municipal, cem mil pessoas estiveram presente na Praça da Estação na noite de ontem. Sobre as ocorrências de arrastão e confusões, a polícia não deu mais detalhes.

Marília Mendonça explicou na última segunda-feira (7), via transmissão ao vivo no Instagram, que retomaria o projeto, com gravações por todo Brasil. Ela ainda deixou claro que a pausa, em nada tem a ver com sua gravidez, mas com a agenda de shows lotada. “Estou passando para avisar que hoje a gente está em BH e nosso projeto será feito aqui com a gravação de uma música nova”.

A cantora compartilhou a apresentação em BH nas redes sociais. “O que não dá para contar com números nem expressar com palavras”, escreveu na imagem em que a aparece embalando a multidão na capital mineira.

(Texto: Julisandy Ferreira com informações da Isto É)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *