Gol anulado do Palmeiras irá para análise da Fifa

A Comissão Brasileira de Futebol (CBF) quer enviar para análise da Fifa as imagens do gol anulado de Bruno Henrique após o toque de mão de Willian.

O lance ocorreu durante o jogo de domingo (29) entre Palmeiras e Internacional na disputa da 22º rodada do Campeonato Brasileiro.

Conforme informações da Uol, o pedido que será enviado para Fifa não é incomum, mas será usado desta vez pelo ineditismo do lance. Desde o dia primeiro de junho, a Federação indica que seja marcada irregularidade quando a bola tocar a mão de um atacante em jogada de gol.

O lance seria inédito uma vez que Willian teria tocado a bola somente porque recebeu falta do zagueiro Klaus, do Internacional. O árbitro Bráulio da Silva Machado interpretou o acontecimento como falta, assim indicando vantagem para o Palmeiras.

“Neste campeonato, eu já enviei para a Fifa cinco ou seis jogadas para análise”, diz o presidente da comissão, Leonardo Gaciba. O presidente ressalta que não se trata de um procedimento exclusivo somente para ambos os times.

(Jéssica Vitória com informações da Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *