25 outubro 2020, 13:22
Crédito: Reprodução

Mulher é agredida com socos e pontapés pelo filho

Uma mulher, de 57 anos, foi gravemente agredida pelo filho, identificado como Davi dos Santos, de 20, no último domingo (22), no Jardim das Hortências, em Três Lagoas – distante a 325 quilometros de Campo Grande. A vítima foi socorrida e está internada.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa, quando filho passou a agredi-lá com socos e pontapés, desferindo também uma chinelada. Com a sequencia de agressões, a mulher caiu no chão e continuou apanhando do filho, que fugiu momentos depois.

A Polícia Militar foi acionada e fizeram os procedimentos de praxe, fazendo buscas pelo indivíduo na região. A mulher foi socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel a Urgência) e encaminhada para hospital, com fraturas e ferimentos pelo corpo.

Após buscas, os militares encontraram Davi próximo a um local abandonado, muito alterado. Ele foi preso e levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde a irmã compareceu e evitou um possível linchamento do rapaz. (Texto: Graziella Almeida)

Veja também

Homem invade casa, tenta estuprar jovem e vai preso

Policiais militares prenderam no final da tarde desta sexta-feira (23), um homem suspeito de tentar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *