10 dezembro 2019, 9:50
Foto: Izabela Cavalcanti

Governo do Estado assina contrato de R$ 119 mi com a Caixa

Visando melhorar o saneamento básico nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal (CEF) assinaram um contrato de R$ 119 milhões para iniciar as obras em 16 cidades. A oficialização aconteceu hoje (21), às 9h30min, na Sede Administrativa de Mato Grosso do Sul (Sanesul).

De acordo com o Governador do Estado Reinaldo Azambuja “com esses recursos, Mato Grosso do Sul será o primeiro estado do país universalizando coleta e tratamento”, afirmou.

As cidades beneficiadas serão Corumbá, Ivinhema, Anaurilândia, Anastácio, Aral Moreira, Bataguassu, Rio Verde de Mato Grosso, Figueirão, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Japorã, Mundo Novo, Rio Brilhante, Dois Irmãos do Buriti e Rio Negro.

Já o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, diz que essa assinatura representa um marco. “A Caixa é o principal banco de infraestrutura no Brasil e tenho muito orgulho de estar participando, isso demonstra governança. É um verdadeiro marco”, afirmou Pedro.

Pedro e Reinaldo Azambuja já adiantam que em novembro será assinado contrato com mais 14 municípios e que terá investimentos na área do esporte e turismo.

(Texto: Izabela Cavalcanti)

Veja também

Após semana de recordes, Ibovespa recua a 110,9 mil pontos

Após bater vários recordes históricos, o principal índice de referência do mercado acionário brasileiro, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *