PM apreende mais de 5 toneladas de maconha em Ponta Porã

A Polícia Militar apreendeu cerca 5,2 toneladas de maconha em um depósito clandestino, na tarde desta quinta-feira (19), em Ponta Porã – distante a 320 quilômetros de Campo Grande. A denúncia foi feitas por vizinhos que estranharam a movimentação no local.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionado por populares, que relataram a movimentação e o cheiro forte de maconha vindo do local. Ao chegar próximo ao depósito, os militares viram um homem que estava no portão da casa, que ao perceber a presença dos policiais, fugiu.

A Polícia conseguiu ver por frestas uma grande quantidade de tabletes de maconha, que estava acondicionada em fardos nos cômodos da depósito. Constatando a denúncia, os militares entraram no local e apreenderam toda a droga que estava no local. Parte dos entorpecentes seria transportada e estava embaladas, cobertos por uma substancia não identificada para disfarçar o cheiro.

No local também foi encontrada uma Kombi, com placas de Ponta Porã e sem os bancos de passageiros, facilitando a entrada e o transporte da carga no veículo. A droga e o carro foram apreendidos e encaminhados ao 1º Distrito de Polícia Civil. Durante a pesagem, a quantidade de maconha chegou a 5,200 kg. (Texto: Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *