6 junho 2020, 19:22
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Convocação do Pré-Olímpico tem 9 jogadores do brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (20) a convocação dos 23 nomes que irão integrar a Seleção Brasileira nas categorias: principal, olímpica e sub-17.

A lista apresenta o retorno de alguns jogadores, além de outros estreantes. Os medalhistas de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa foram convocados. Após suspensão o atacante Gabriel Jesus está de volta, além do lateral esquerda Danilo. Entre os estreantes estão o goleiro Santos, o lateral-esqueda Renan Lodi e o meia Matheus Henrique

Série A – Dos 23 convocados, nove integram equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. São eles: o goleiro Cleiton (Atlético-MG); dos meias Bruno Guimarães (Athlético-PR), Allan (Fluminense) e Pedrinho (Corinthians); dos defensores Guga (Atlético-MG), Caio Henrique (Fluminense), Felipe Jonatan (Santos) e Bruno Fuchs (Internacional); e também do atacante Antony (São Paulo).

A seleção tem dois próximos jogos que ocorrem nos dias 10 e 13 de outubro, em Singapura contra Senegal e Nigéria. (Jéssica Vitória com informações da CBF)

Veja também

Retorno de Jô ao Corinthians está mais perto

O Corinthians quer o atacante Jô de volta. Assim que Jô rescindiu o contrato com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *