12 julho 2020, 12:43
Foto: Getty Images

Temer chama impeachment de ‘golpe’ e é assunto no Twitter

O ex-presidente Michel Temer é um dos principais assuntos comentados no Twitter nesta terça-feira (17). Em entrevista veiculada na noite de ontem (16) no programa Roda Vida, da TV Cultura, Temer declarou “Eu jamais apoiei ou fiz empenho pelo golpe”.

Em reação, alguns políticos comentaram o caso como Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) que escreveu “Até o Temer já assumiu que foi golpe, e você?”. Guilherme Boulos elogiou o programa. “O Roda Viva parece estar provocando lampejos de sinceridade nos entrevistados. Hoje, Temer, o golpista, admitiu o golpe. A Daniela Lima apresentadora poderia convidar Moro e perguntar para ele se o Lula é preso político”, ironizou, mencionando o ministro da Justiça e Segurança Pública.

Algumas figuras públicas como o Youtuber  de extrema-direita Bernardo Kuster, que tem quase 300 mil seguidores no Twitter, afirmou que, “no fim das contas, ao afirmar que o impeachment de Dilma foi golpe, Michel Temer apenas provou que sempre foi aliado do PT”. (Jéssica Vitória com informações do Minuto Notícia)

Veja o vídeo: 

Veja também

Domingo amanhece ensolarado e máxima pode chegar a 36° C

O céu amanheceu ensolarado neste domingo (12), conforme o Centro de Monitoramento do tempo e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *