Corpos são encontrados dentro de poço em Dourados

A Polícia Civil investiga o caso de duas ossadas humanas encontradas dentro de um poço, durante a manhã desta terça-feira (17), no distrito de Panambi, localizada na zona rural de Dourados. As vítimas seriam supostamente pai e filho, identificados como Miguel Vieira, de 39 e Bryan Gabriel Vaz Vieira, de 17 anos.

Segundo informações do site Dourados News, a Polícia chegou até a propriedade rural, após o suspeito do crime, Rafael Pontes, de 29 anos, se envolver em uma bebedeira e dizer em uma bar que teria matado duas pessoas. Os investigadores acreditam que pai e filho foram mortos depois de serem vistos bebendo com autor, na última sexta-feira (13).

O trio teria discutido em seguida, quando o suspeito supostamente cometeu os assassinatos. Em uma casa, localizada na Rua Guamercindo Torres, foram encontrados vestígios de sangue e marcas também no poço, onde estavam os corpos carbonizados.

Pai e filho não foram mais visto desde último fim de semana e vizinhos resolveram denunciar o desaparecimento a Polícia. O caso está sendo investigado e Rafael foi preso pela SIG (Setor de Investigações Gerais), na tarde de hoje e levado para 1ª Delegacia de Polícia Civil.  (Texto: Graziella Almeida)

*Matéria editada às 16h45 para acréscimo e correção de informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *