Sobe para 12, o número de mortos em incêndio de hospital

O incêndio devastador que ocorreu na última quinta-feira (12) no Hospital Badim, na Tijuca (Zona Norte do Rio de Janeiro) deixou mais uma pessoa morta na manhã de hoje (16), segundo informações da assessoria do grupo.

“Informamos com profundo pesar que uma paciente transferida do Hospital Badim para o Hospital Copa D´Or veio a óbito na manhã desta segunda-feira. Ressaltamos que todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação da paciente, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado”, diz a nota.

Ainda de acordo com a assessoria, o Hospital continua acompanhando a evolução de todos os pacientes e que na noite de ontem (15) uma funcionária deu entrada no Hospital Copa D´Or, com sintomas possivelmente decorrentes do incêndio. “Seguimos acompanhando a evolução do quadro clínico dos pacientes, colaboradores e familiares que deram entrada nas unidades hospitalares do estado.”

Além disso, permanecem internados no Hospital Copa D´Or 54 pacientes do Hospital Badim, além de dez funcionários e familiares.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações de Agência Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *