21 setembro 2019, 0:38
Crédito: Reprodução / Facebook

Marido de Glenn acusa retaliação e desafia Bolsonaro

Em entrevista a Rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (13), o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) respondeu as acusações de “movimentações atípicas” feitas pelo Conselho de Controle das Atividades Financeiras (Coaf) e Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

Casado com o jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept, que tem publicado reportagens baseadas em mensagens trocadas por procuradores e pelo então juiz Sergio Moro, atual ministro da Justiça, na Operação Lava Jato, David Miranda classificou como “retaliação” as acusações referentes à supostas movimentações de R$ 2,5 milhões.

O deputado, que disse estar disposto a ir ao juiz demonstrar todos os extratos que tem e os salários de Glenn Greenwald, ainda desafiou a família Bolsonaro a fazer o mesmo.

David Miranda finalizou sua participação no programa acusando o presidente Jair Bolsonaro de tentar evitar a investigação contra o filho. “O Coaf nem existe mais agora porque ele não quer que Flavio Bolsonaro seja investigado”, encerrou. (Texto: Jean Celso com informações do Uol)

Veja também

José Barroso Tostes Neto é novo secretário da Receita

O auditor fiscal José Barroso Tostes Neto foi escolhido para ser o novo secretário da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *