Zilu volta a processar Zezé di Camargo

O cantor sertanejo Zezé di Camargo (57) é processado pela ex-mulher Zilu Godoi (61). Ela alega que o cantor teria “esvaziado” o patrimônio do casal a fim de se beneficiar da partilha de bens e exige uma anulação do acordo inicial. O processo foi registrado no final de agosto na Comarca de Santana de Parnaíba, em São Paulo.

Somente neste ano, é a terceira vez que Zilu entra na Justiça contra o sertanejo sem exibir uma prova contundente. Primeiro, ela disse que o ex havia ameaçado divulgar áudios que a prejudicariam junto à Justiça. O processo foi tido como “improcedente”. Depois, afirmou que Zezé enganou os filhos sobre sua real situação financeira e que eles teriam intercedido junto à mãe para que ela não exigisse mais dinheiro do cantor. Aacusação ainda não foi julgada.

Atualmente, ela recebe 100.000 reais por mês do acordo de partilha de bens. Além de ser sócia da empresa Quarteto Participações, com sede em Goiânia, e ter ficado com um apartamento em Miami, entre outros bens. Zilu também acusa o advogado do cantor a ter o ajudado a lubriá-la, “Recebi com tristeza as alegações que a Zilu menciona no processo no tocante a minha conduta profissional. Nunca existiu da minha parte e nem a mando de ninguém qualquer tipo de ameaça, coação ou induzimento a erro. Criei um vínculo não só com ela, mas como toda a família”, justificou Miano. (Karina Cantiere com informações Veja)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *