21 novembro 2019, 5:10
iStock/Getty Images

Idoso tem casa invadida e é feito de refém em Três Lagoas

Um idoso, de 61 anos, foi mantido refém e torturado, após ter a casa invadida por ladrões, na tarde desta terça-feira (10), em Três Lagoas – distante a 334 quilômetros de Campo Grande. A dupla suspeita de ter cometido o crime, ainda não foi identificada.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi rendida pelos ladrões armados com uma faca na entrada da casa, logo em seguida teve braços e pernas amarrados, sendo levado para interior da residência. Ele foi obrigado a abrir o cofre, onde pegaram joias e um relógio avaliado em R$ 4 mil reais. O homem foi colocado no banco traseiro do carro, onde passou a ser torturado e liberado cerca de meia hora depois.

Amigos da vítima foram até a residência do idoso, desconfiaram que as portas estavam abertas e a casa toda revirada. Eles acionaram a Polícia Militar e a vítima encontrada próximo a uma horta, assustada e desorientada. O homem relatou como aconteceu o sequestro e que os ladrões fugiram levando seu carro, um VW Saveiro. O caso foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da cidade. (Texto: Graziella Almeida)

Veja também

Vídeo: Homem mata friamente mulher que pediu esmola no RJ

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de matar uma mulher que lhe pedia dinheiro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *