Neymar pai indica que vai tentar transferir filho ao Barça

Neymar pai deixou claro que prepara nova tentativa de transferência de seu filho do PSG para o Barcelona na janela de transferências de janeiro. A fala ocorreu em uma palestra de direito esportivo na Escócia na última quinta-feira (5).

De acordo com informações da Uol, o blog do Rodrigo Mattos confirmou que o agente tem o plano de levar Neymar de volta à Espanha após os fracassos das negociações neste meio do ano.

O site “Inside World Football” registrou que Neymar pai afirmou que “as negociações entre os clubes não acabaram”, além de ressaltar que o brasileiro quer jogar onde é feliz. Ainda lamentou que, na França, não existe a possibilidade de uma cláusula de liberação (buyout clause) o que dá o PSG o poder de segurar o atleta se não for atingido o valor pedido pelo clube.

Nos bastidores do evento, Neymar reforçou a possibilidade de que tudo pode acontecer na próxima janela. E confirmou que a intenção é tentar de novo uma transferência para o time espanhol em dezembro e janeiro. (Com informações da Uol)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *